domingo, 5 de julho de 2009



(ouça a leituta e cante)

Domínio popular

Na Loja Do Mestre André

Foi na loja do mestre andré

que eu comprei um pianinho.

plim,plim,plim, um pianinho.

Ai olé, ai olé.(bis)

Foi na loja do mestre andré

que eu comprei um violão.

dão,dão,dão, um violão.

Plim,plim,plim, um pianinho.

Ai olé, ai olé.(bis)

Foi na loja do mestre andré

Que eu comprei uma sanfona.

fom,fom,fom, uma sanfona.

dão,dão,dão, um violão.

plim,plim,plim um pianinho.

foi na loja do mestre andré

Que eu comprei um rabecão.

rão,rão,rão, um rabecão.

fom,fom,fom, uma sanfona.

dão,dão,dão, um violão.

plim,plim,plim, um pianinho.

Foi na loja do mestre andre que eu comprei um tamborzinho.

dum,dum,dum, um tamborzinho.

rão,rão,rão, um rabecão.

fom,fom,fom, uma sanfona.

dão,dão,dão um violão.

plim,plim,plim, um pianinho.

Fim....;)

Vocabulário:

Sanfona: instrumento musical

rabecão: instrumento de contrabaixo

AsS:EmAnUeLLe♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário